terça-feira, 16 de março de 2010

A Maldição de 1 Semana.


É tão bom quando a gente fica com alguém e resolve continuar né? E é melhor ainda quando essa história de continuar dura.

Pra variar isso nunca deu certo comigo, porque pra mim essas coisas duram no máximo uma semana. Aí eu me pergunto, qual é a porra o problema. Será que é alguma coisa comigo? Eu sou chata, arrogante, será que eu sou fedida?

Quando eu percebi que esta maldição estava embutida em mim, confesso que me preocupava, ficava mal, achava que tinha algo errado comigo... Mas agora nem ligo mais, até a apelidei de "A Maldição de 1 Semana" e quando está prestes a fechar essa 1 semana, eu já vou me preparando psicológicamente pra não sofrer tanto.

Mas para a minha surpresa, em um desses meus "relacionamentos relâmpagos" após três dias juntos, o cara simplesmente chegou pra mim e falou na minha cara, direto mesmo, que não queria mais nada! E pra piorar a situação e queimar mais ainda o filme dele comigo, ele teve a cara de pau de dizer: "Quero continuar seu amigo, e de vez em quando rola a gente..."

Que tipo o desse garoto, quem ele pensa que eu sou? Respondi pra ele que eu não era do tipo que "de vez em quando rola" e mandei ele ir pra um lugar bem feio virei as costas e fui embora. Sem contar que saí agradecendo a Deus e ao próprio garoto por não ter completado a famosa 1 semana com um cara desses, imagina, eu me arrependeria profundamente depois quando descobrisse o quanto ele é tapado.

Uma declaração de missão:

"Tudo tem seu lado bom, basta analisar a situação."

By Luana Schramme em pleno momento filosófico.

3 comentários:

  1. Fernanda Mesquita17 março, 2010 16:26

    Acho que eu conheco essa historia... UASHUHSAUSAUSHUA!
    Amei Diva continue assim...!

    ResponderExcluir
  2. Leticia Turqueti18 março, 2010 11:08

    Aain amoor.. eu sei bem o q é isso!=/
    é tão horrível!
    mais vai passar!
    qualquer coisa eu to aqui e vc sabe muito bem disso!

    Ameeeeei seu blog! hahaha
    UU hsuhaushaushuahs
    *-*

    ResponderExcluir
  3. kopsokpsopspoksskospspk, ameiiii esse *-* aliás, amei TODOS seus posts :D

    ResponderExcluir