sábado, 20 de março de 2010

mimimi ):

Eu nunca soube lidar com a morte.

Pra mim a morte é escura e eu tenho muito medo dela.

Meu gato saiu de casa há 13 dias e não voltou até agora, por isso, hoje eu saí pelas ruas entregando panfletos de procura-se para toda a vizinhança. Meus panfletos estavam acabando e eu já estava na rua da minha casa, fui entregar um dos últimos a um casal de idosos que estava sentado na frente de sua casa e foi aí que eu recebi a triste notícia:

- Eu vi um gato preto, muito igual a esse, atropelado na Avenida.

Confesso que não me controlei e comecei a chorar ali mesmo.

Saí dali rumo à minha casa, mas não queria entrar já, meus pais estavam lá e eu queria um tempo sozinha, sentei no meio-fio e chorei, chorei, chorei, chorei muito, chorei mais um pouco, solucei de tanto chorar. Eu estava completamente descontrolada, parecia uma louca chorando. Uma mulher estava passeando com dois cachorros e me viu naquele estado, ela parou na minha frente, olhou bem pra mim e perguntou por que eu estava chorando tanto. Quase não consegui responder de tanto que eu chorava, mas ela entendeu o que eu disse. Sentou do meu lado, segurou na minha mão e me abraçou, disse palavras que, mesmo sabendo que eram somente pra me acalmar, me confortaram muito. Eu levantei, ela me deu um beijo na testa e nós fomos cada uma pra sua casa.

Entrei, contei pro meu pai, percebi que ele ficou chateado, subi pro meu quarto, peguei uma foto do Nino, abracei meu ursinho e chorei mais um pouco mesmo sabendo que lágrimas não curam.

Não é cem por cento de certeza que o Nino tenha morrido atropelado, mas são grandes as chances. Mas morto ou não, sempre estará no meu coração, porque um companheiro ignorante igual a ele... é único e vai ser assim pra sempre.

Se você viu esse gato, por favor me avise, qualquer informação é válida porque ele é TUDO pra mim e não há nada pior do que ficar na angústia.



Nino, eu te amo acima de tudo e eu nunca imaginei que um bicho ignorante como você faria tanta falta pra mim.

Uma declaração de missão:
"Quando estamos todos sós, estamos todos juntos nessa também"
P.S. Eu te amo

3 comentários:

  1. aai lu, meus pêsames ): melhoras pra você *--* Deve ser bem ruim perder um ente tão querido D:

    ResponderExcluir
  2. Leticia Rezende21 março, 2010 18:10

    Eu sinto muito Lu. Quando eu perdi minha cachorra eu tambem chorei muito, nao conseguia falar com ninguem. Mas tenta lembrar dele nos momentos bons que vc teve com ele. Beijos Le

    ResponderExcluir
  3. Cami Slegal*--*26 março, 2010 17:27

    Aii amiga,não fique assim ........espero que não seja verdade essa morte,quando perdi meu cachorro chorei muito também até solucei como você.Mais pode acontecer que não orreu nada e ele está muito bem ,com a família que ele encontrou que vai ser tão bem recebido como era na sua casa.
    Eu te amo muito e quero seu bem !!!

    ResponderExcluir