quarta-feira, 2 de junho de 2010

Contagem regressiva para o dia...

mais feliz da minha vida! Ironicamente falando, é claro.
O Dia dos Namorados, que na verdade para mim é o dia da árvore.
Já é terrível passar este dia sem nenhuma companhia masculina, mas para mim é pior ainda porque, além do fato de não ter um namorado ou algo do tipo, eu também não estou louca, ridícula e incondicionalmente apaixonadinha por ninguém.
Me sinto vazia nesse estado, é tão ruim não gostar de ninguém! Credo.
Se bem que até tem um menino sabe... só que eu me sinto tão idiota perto dele, me sinto fraca, não sei explicar.
Só sei que ele é diferente de qualquer garoto que eu já conheci, geralmente eu desvendo o segredo deles logo que os conheço, mas com ele não, ele é misterioso, fechado, elegante e interessante, o que chama a atenção dele não é a bunda da garota que fala com ele, mas sim a garota em si.
Juro que não sei como lidar com um menino tão diferente, fico sem ação quando estou perto dele e, quando estou longe, tenho medo do que ele acha sobre minhas atitudes...
Maaaaaas enfim, o tema deste post é sobre o dia mais feliz da minha vida, o Dia da Árvore Dia dos Namorados.
Doze de junho está quase aí, quais são os seus planos para este dia?
Se você tem um namorado, um pegz, peguete, rolo, ou algo do gênero... SHIU! Não reclame da vida, jamais! Saia com o seu... é... namorado, ou como quiser chamar! Vá ao shopping, vá ao cinema, vá jantar, sei lá, mas aproveite bem este dia porque o seu próximo 12 de junho você não sabe como será.
Se você, assim como eu, for uma SolteironaForever.com, programe algo sozinha ou com as suas amigas:
* Vá na casa de uma delas, alugue alguns filmes do gênero que preferir, estoure pipoca, faça brigadeiro de panela, coma marshmallow, minhoquinhas docinhas, fale besteira, fale mal daquele cara que está em seus pensamentos 25 horas por dia e que hoje está com a peguete dele, fale mal da peguete que está com aquele cara que está em seus pensamentos 25 horas por dia, olhe e comente sobre todos os meninos que você conhece, não há nada melhor que rir dos meninos feios e babar nos lindos.
* Tire o dia pra você! vá ao salão, faça a mão e o pé, faça massagem, limpeza de pele, fique linda pra você mesma! É a melhor coisa.
* Faça um programa solteirona mode on com as suas amigas! Saia para jantar com elas, vista a sua melhor roupa, faça a maquiagem mais bonita, use o sapato mais lindo, ou seja, se arrume para você e para as suas amigas.


Bom, fica aí a dica... mas nesse grande dia, se você está sozinha, use a criatividade e se divirta! E nunca, nunca MESSSSSSMO fique em casa sozinha se lamentando, esse dia pode ser bom, é só você querer.

Um comentário: