terça-feira, 14 de setembro de 2010

How long is forever?

Às vezes você se envolve em relações e acaba esquecendo de algumas verdades, como por exemplo a verdade que eu sempre me esqueço: Aos 15 anos você não vai encontrar o amor da sua vida.
É triste mas é real. Nós meninas vamos sempre pela emoção e acabamos esquecendo da razão, a gente coloca sentimento excessivo em tudo o que faz e é aí que está o erro, sempre devemos ter um pé atrás, sempre!
Sejamos realistas, não se pode confiar cem por cento nas amizades, não se pode confiar em juras, não se pode confiar nas coisas que um cara te diz, simplesmente porque a gente age por impulso. As nossas amigas dizem o que nós queremos ouvir, as pessoas que fazem juras as fazem simplesmente para conseguir chegar em algo que elas querem, um cara te diz coisas bonitas pra você deixar ele fazer o que ele quiser com você, essa é a realidade.
Mas mesmo sabendo disso, nós nos enganamos e nos deixamos levar pelo que os outros dizem pra gente, principalmente pelo que os garotos nos dizem.
Nós acreditamos que aquele olhar brilhante e fofo realmente quer dizer "gosto de você", acreditamos também que quando o garoto diz que gosta é porque ele está mesmo sentindo isso, que quando ele te liga é porque ele quer ouvir sua voz, que quando ele te beija é porque ele gosta de ter você pra ele, que quando ele te puxa pela cintura é porque ele quer ter você pra ele...
Nós nos iludimos, e nós gostamos disso.
E a cada dia que passa você coloca mais coisa na sua cabeça, fica criando expectativas de ter um futuro com aquele garoto, acha que ele gosta de você e que vocês podem namorar, acha que vocês dois serão "para sempre", acha que ele é o cara certo pra dar um passo avante na sua vida particular... pois é, "Quanto maior o sonho, maior a queda".
E quando vocês terminam? Como você fica?
Você fica... sem chão, sem ar, sem vontade de viver.
O pior da situação não é o fato de vocês terminarem em si, mas sim o fato de que você descobre que tudo o que vocês viveram não passou de um teatro, uma encenação. Aí cai a sua ficha de que aquele olhar brilhante e fofo não dizia "gosto de você", quando ele dizia que gostava de você, era só pra retribuir já que você dizia que gostava dele, enfim... Você descobre que tudo que pra você foi tão perfeito, especial e único, pra ele foi tudo em vão.
E por mais que você saiba o quanto ele é idiota de fazer tudo o que já fez, por mais que as suas amigas te avisem que ele em si não vale a pena, você continua a gostar dele e continua seguindo com uma esperança de que algum dia vocês fiquem juntos novamente. E sabe por que isso? Porque a gente sabe que finais felizes são só em contos de fadas, então nós gostamos de ter o nosso final feliz pelo menos na nossa imaginação, ou seja, nós gostamos de nos iludir, porque isso parece que nos traz novamente um sentido à vida.

Uma Declaração de Missão:
"How long is forever?"


Minha amiga me mostrou essa frase hoje e eu achei ela extremamente linda, por isso coloquei aí.
<marida3

Um comentário:

  1. muuito lindo amiga *-*
    parecia a taylor swift HAUSAUSHAUSHUASH

    ResponderExcluir