quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não tenho muito à dizer...

mas meus olhos dizem por mim.
Não tenho muito à pensar...
mas meu coração pensa por mim.

Não sei direito como lidar com a situação, uma parte de mim diz que eu devia virar mulher mas outra parte não quer deixar de ser uma menina.
Quando pequena, meus pais me ensinaram uma coisa chamada confiança. Confiança é a base, fim.

Quando alguém deposita sua confiança em você, você deve ser leal à pessoa.
Quando alguém te chama de amigo, é porque você é realmente importante à esse alguém.
Quando alguém diz que te ama, você deve ter uma noção do peso da palavra.

O problema do mundo é que as pessoas tem usado palavras em vão, hoje em dia, um "vai toma no cu" tem sido mais sincero do que um "eu te amo" ou um "você é minha amiga".
Por isso, quando você receber um voto de confiança ou ouvir um "eu te amo amiga" que seja sincero da boca de alguém, cultive esse alguém e cuide dessa confiança depositada, porque quando a confiança se quebra, é o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário