segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sentir

Durante essas semanas eu tenho procurado algum motivo, algum sentimento, alguma emoção que me leve à escrever aqui, mas eu simplesmente não encontro.
Mas por que escrever sobre um sentimento quando se pode escrever sobre a ausência dele?

Fazem meses que quando eu percebo o meu coração, vejo que não tem nada dentro dele, só um vazio muito grande e estranho. Muitas vezes não sei se prefiro ter alguém dentro e ficar mal por causa disso ou não ter ninguém, mas também não sentir nada.
Queria conhecer alguém que me fizesse esquecer o "ontem", que me fizesse parar de chorar ao escutar aquela música já que as lembranças que eu tenho dela são boas de mais pra aceitá-las como passado, que preenchesse o vazio dentro de mim e que eu não tivesse medo de preenchê-lo. Mas sei que ninguém que eu conheça vai mudar isso... a única pessoa que é capaz dessa mudança, sou eu mesma.
Queria mesmo era aprender a perdoar.
É. Eu realmente preciso aprender isso.
Queria aprender a aceitar a realidade e a guardar somente o que foi bom, porque guardar momentos ruins e mágoa deles, só fere a mim mesma.

Mas o que eu mais queria mesmo, era voltar a sentir algo bom...


Nenhum comentário:

Postar um comentário