quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem eu quero não me quer

... e quem me quer eu não quero.

Aposto que essa frase já passou pela sua cabeça várias vezes!

É uma situação comum em nossa vida, não me pergunte o motivo, só sei que isso vive acontecendo comigo e com quase todos que eu conheço.

Pra mim é como uma situação de novela: Eu gosto de um garoto, esse garoto gosta da minha melhor amiga, a minha melhor amiga gosta de outro garoto e esse outro garoto gosta de mim, veja que situação linda! Tãããããão bom quando acontecem essas coisas, acho que todo mundo adora isso.

O pior é que essas "novelas" podem gerar vários problemas pra gente, sejam eles brigas com melhores amigas, com melhores amigos, com garotas que nem conhecemos, com garotos que nem conhecemos, mas sempre, SEMPRE geram desentendimento.

E claro, como em toda novela existe o elenco:

1) A disputada.

Todos os garotos (inclusive o que você quer) a querem. Existem dois tipos de disputada, a disputada difícil, que nunca quer ninguém, que nunca pega ninguém, e que é super seletiva, e a disputada piranha fácil, essa já é totalmente o contrário da difícil, ela fica com todos que a querem.

2) A oferecida.

É aquela que, digamos que é feia pra caramba não se encaixa totalmente nos padrões de beleza dos garotos e, para não ficar por baixo, se oferece para todos com o intuito de fingir que presta pra alguma coisa se passar por “pegadora”.

3) A normal.

Essa finge que não liga para essa história de garotos e fica “de boa” no seu canto. Com certeza ela gosta de algum garoto, às vezes ela demonstra, às vezes ela guarda para si, às vezes ela demonstra muito com algumas brincadeiras, mas nem sempre ela é correspondida.

E claro, existe a versão masculina de cada um desses citados.

Com certeza o elenco vai muito mais além, mas os detalhes ficam para outro post.

Enfim, independente do personagem que você ocupa na sua “novela pessoal”, não é nada bom passar pela situação do “Quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero” porque como você com certeza já foi rejeitada alguma vez, sabe o quanto é ruim e não se sente bem não correspondendo o sentimento da pessoa. Mas... isso são coisas que temos que aprender a lidar, pois são acontecimentos naturais da vida. O importante é nunca perder o respeito, nem com os outros, muito menos com si próprio, porque uma pessoa só vai gostar de você, depois que você mesmo começar a se gostar.



Uma declaração de missão:

"Nunca é tarde demais pra encontrar o seu amor eterno."

by Dary Santos em momento paixonite.

Créditos de hoje vão pra Dary diva que me ajudou com esse post. Obrigada amiga, amo você!

3 comentários:

  1. lindo *-* curti demais hihi. booom eu não estava em um momento muito paixonite e sim muito revolts HAUIHSIUHS rawr :9 amo vooocê mulher melancia cooover <3

    ResponderExcluir
  2. Liindão de mais! *-*

    ResponderExcluir
  3. Liindo amiga!!!Sempre percebemos isso,principlamente nós meninas,esse garotos nos fazem sofrer e não sabemos o motivo;mais temos que nos controlar e se sentirmos bem com as amigas que são muito mais importantes.....te amo gatinha!

    ResponderExcluir