sábado, 19 de junho de 2010

Saudade.

Booooooom, eu sei que já falei sobre isso aqui no blog, mas sei lá... Eu realmente preciso mesmo falar de novo sobre isso!
A saudade agora não é de alguém que está longe, nem da minha prima, na verdade eu tenho sentido muita falta de uma amizade que eu tinha.
Sabe aquelas amizades SUPER intensas que a gente tem? Pois é, eu perdi a minha melhor e maior amizade por um motivo super inútil, eu simplesmente acabei com ela por causa de ciúmes, eu briguei por ciúmes, repetindo: eu briguei por CIÚMES com o meu melhor amigo, no dia do aniversário dele, minforca! Como diria a minha irmã Jessica sem acento.
O pior de tudo é que EU briguei com ele por causa de uma menininha babaquinha e feia, e eu demorei um mês, repetindo: UM MÊS pra pedir desculpas pro meu amigo... Resultado: não temos mais intimidade nenhuma, ou seja, não temos assunto, não nos vemos, não nos falamos, não conversamos, não temos novidades, nem porcaria nenhuma!
Tem coisas (muitas coisas) pelas quais eu me arrependo de ter feito ou não ter feito na minha vida, mas essa é a atitude pela qual eu mais me culpo todos os dias.
Eu ainda tento mudar essa situação, eu tento me reaproximar, mas não sei o que eu faço de errado. Só sei que nada adianta! E não é porque ele não quer mais papo comigo, é porque a amizade foi pras trevas mesmo!
Uma pena, porque por incrível que pareça, o meu sentimento ainda é o mesmo e falando sério, ele é quem me inspira para as melhores histórias, já que foi com ele que eu vivi minhas histórias mais engraçadas, ele me inspira em tudo e, pensando bem, ele É tudo, tudo pra mim. Deve ser por isso que desde a nossa briguinha eu ando meio sem chão, sentindo falta de algo, na verdade é a falta que ele me faz.
Tenho quase certeza de que ele não vai ler esse post, mas enfim... a gente tenta né!
Minha pretinha linda, eu te amo mtmtmt, até me jogo do carro por você, pô!
Mais uma vez, me desculpe pelas minhas idiotices, mas saiba que tudo o que eu faço é porque eu te amo, e muito.

"Não vejo o sol, não quero acordar. Nos meus sonhos, eu sei que posso te encontrar."

3 comentários:

  1. As vezes essas coisas acontecem. e as vezes temos como muda-las, ou nao. Mas temos de tentar. Fiquei uns 2 anos desesperada sem saber o q tinha acontecido com minha melhor amiga, a Carol. Graças a Deus, qdo finalmente a encontrei (fui atras do irmao dela, pelo orkut) pude voltar a ter contato com ela, e vi q ela estava feliz, tinha casado com um cara legal, e estava ateh esperando a Sarah. Me senti mto feliz em restabelecer esse contato, mas demorou, foram varias tentativas sem sucesso, eu sonhava com ela me pedindo ajuda toda semana, foi bem angustiante. O q eu quero dizer eh: sempre vale a pena! Se a amizade eh verdadeira, sempre vale a pena qquer tentativa de reaproximaçao. Nao sei o q seria de mim sem meus amigos, ou melhor, eu sei: eu nao sou NADA sem eles. E isso renderia um post no meu blog tb... hehehehehe...
    Bjos, linda!
    PS: Jessica nao tem acento! (eu sei, eh ridiculo, mas nao tem)

    ResponderExcluir
  2. ele vai ver sim, e vai ver que amiga linda e arependida vc é! HHAHAHHAHAHHA te amo

    ResponderExcluir
  3. luh, eu te amo mt mt mt mt mt, eu tmb to sentindo mta mta mta falta de vc, e eu tmb desde q agente brigo eu sinto falta de alguma coisa, mais eu n sabia oq era, e hj q vc veio aqui em casa fala cmg e eu li isso, eu vi oq tava fazendo falta pra mim, eu te amo Luana!

    ResponderExcluir