terça-feira, 6 de julho de 2010

3 dias, II

Então, como prometido vou contar do meu dia de hoje né.
Eu tinha colocado meu celular pra despertar 8:30 da manhã, porque eu prometi pra mim mesma que ia caminhar hoje de manhã. Resultado: o celular despertou, eu coloquei na soneca. O celular despertou de novo, eu coloquei na soneca. O celular despertou outra vez, eu coloquei na soneca. E assim foi né... ou seja, eu não fui caminhar. Mas pelo menos hoje eu dormi até meio dia!
Levantei da cama, desci e fui pra cozinha falar com a minha mãe, não foi uma boa conversa já que antes mesmo do "bom dia minha filha" ela partiu pro "VOCÊ FEZ BOLO ONTEM E OLHE O ESTADO QUE DEIXOU A COZINHA PRA MIM HOJE DE MANHÃ!" mas tudo bem, a gente supera.
Lavei a SUPER BAGUNÇA (uma panela, uma tigela, uma forma e umas colheres) que eu tinha deixado na pia e fiquei na cozinha conversando com a minha mãe.
Depois do almoço eu, minha mãe e minha irmã fomos no Shopping Crystal pegar o kit de viagem que os passageiros da viagem pra Bariloche ganharam da Divisão Jovem em parceria com a loja Território. Tivemos que correr pra não ultrapassar o limite de 15 minutos de tolerância do estacionamento só para não pagarmos (pobre é assim merm).
Depois do shopping nós fomos levar o óculos do meu pai pra arrumar e passamos pela rua XV, eu vi uma loja linda e acabei entrando, comprei uma bolsa mais linda ainda e dois esmaltes tão lindos quanto a bolsa *-*
Voltei para casa, me empenhei e finalmente terminei de arrumar minha maaaaaaaaaaaaaaaaaala!
Bom, foi isso que eu fiz hoje, eu acho...
E eu estou assim EXTREMAMENTE ansiosa pra essa viagem, espero que eu consiga dormir essa noite né!
Amanhã as meninas vem aqui em casa pra fazer tipo uma despedida, algumas delas vão dormir aqui e eu espero que tudo seja tão legal quanto eu estou imaginando.

Minha meta pra amanhã: Arrumar meu quarto que ta uma zooooona D:


Bom, aqui tem uma foto das minhas malas prontinhas e da minha camiseta da divisão que veio com o kit que eu fui buscar hoje.
3 DIIIIIIAS!

Um comentário:

  1. quee tudu, nao vejo a hora de eu fazer a minha contagem regresiva *------*

    ResponderExcluir