sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hooooooje *-*

Acabo de começar esse post e quando olho no relógio são 08:08, significado: hoje terás uma surpresa
Talvez isso seja um bom sinal...
Minha viagem é daqui a mais ou menos 4 horas e eu estou realmente MUITO ansiosa mesmo.
Antes de ontem de noite, as meninas vieram aqui, dormiram aqui, a gente conversou muito, elas me contaram muitas coisas, vimos filme aaaah, foi muito bom!
Ontem quando a dary foi embora e eu fiquei sozinha aqui em casa foi quando finalmente chegou o momento que estava demorando a chegar: eu chorei, muito.
Chorei por saudade, chorei por medo de dar tudo errado, chorei por ansiedade, chorei por nervosismo, chorei simplesmente por vontade de chorar.
Hoje, agora as 08:12 da manhã, eu estou aqui louca pra entrar naquele avião e dar um passo a frente na minha vida, conhecer gente nova, mostrar a todos o quanto eu posso e sou responsável porque, apesar de ter somente 14 anos, eu sei o que é certo e errado, eu sei os limites das coisas e, por mais que não pareça, eu sei sim me controlar!
Não deu pra escrever muita coisa aqui agora, porque eu tenho que me trocar já que o horário marcado para estar no aeroporto é 9:30 da manhã, eu tenho que me trocar.
Mas quero deixar um beijo e um abraço do tamanho do mundo a todos aqueles que sentirão minha falta nesses 12 dias e dizer a todos vocês: eu amo MUITO vocês!


Prometo que a qualquer instante que eu conseguir usar o computador eu entro aqui no blog e posto mais coisas para vocês, mas caso não dê certo esse lance de usar o computador do hotel, eu estarei escrevendo as postagens no meu caderno e quando voltar de viagem posto tudo aqui para vocês!
Me desejem boa viagem :)

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEE!! Boa viagem mana! Não esquece do meu presentinho! hehehehehe...
    Bjos! Amo mto vc!

    ResponderExcluir