quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

Oi gente! Bom, eu entrei aqui rapidinho pra postar avisando que eu não morri!

Pois é, eu estou viva! Eu não tive tempo pra postar nada aqui antes de viajar e acabei me esquecendo pra postar algo no Natal, então me desculpem mesmo viu!

Então, mesmo assim com esse pequeno atraso eu queria desejar um Feliz Ano Novo à todos, e dizer que eu acredito mesmo que a época do Natal seja uma época de magia, renovações, esperanças, união... e o que eu quero desejar à vocês é que toda essa magia do Natal continue presente em cada segundo de cada dia de vocês nesse ano que entra e eu espero do fundo do meu coração que 2011 seja um ano de grandes realizações e que seja melhor do que 2010.

Sei que muitos dizem que o ano que passou foi um ano terrível, ou que talvez para muitos o ano que passou tenha sido O ano mas, em qualquer uma das ocasiões, eu sei que cada um de nós teve muitas experiências novas, crescemos muito, evoluímos muito, e espero que todas as experiências que tivémos em 2010 tenham servido de aprendizado para fazer com que 2011 seja melhor. Afinal, evoluímos a cada dia, a cada dia aprendemos algo novo e o que faz de nós sermos uma pessoa melhor é a decisão do que faremos com o que aprendemos no dia anterior.

Feliz Ano Novo, muitas felicidades, muita saúde, muita paz e muito amor... o resto, a gente conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário