domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu também poderia ser...

Eu não quero ser isso pra você, quer dizer... eu não quero ser SÓ isso pra você...
Quero ser sua amiga, sua confidente, quero te dar beijinhos, quero te agarrar e não soltar mais, quero ser aquela pra quem você corre pra contar uma novidade, quero ser a primeira em quem você pensa quando acorda, e a última em quem você pensa quando vai dormir, quero ser aquela que você corre pra abraçar quando alguma coisa não está bem, quero amar e ser amada, quero não me sentir sozinha, quero poder alugar um filme e ter você pra assistir comigo, quero poder chorar e te ligar, pra você me dizer algo que me acalme, quero fazer coisas com você, quero ir ao teatro, ao cinema, quero ir a praia com você, quero entrar no seu mundo, e deixar que você entre no meu também, quero amar cada detalhe seu, quero pensar em você antes de dormir e me lembrar que você também pensa em mim, quero não chorar porque você não sabe que eu te amo, quero poder me abrir com você, SEMPRE, quero que você converse sobre futebol com o meu pai, e quero conversar sobre a novela com a sua mãe, quero ir na sua casa, e conhecer o seu quarto, quero deitar na sua cama e apoiar minha cabeça em suas pernas, enquanto você faz carinho em meus cabelos até que eu adormeça, quero que você ame meus defeitos, e goste das minhas qualidades, quero que você seja meu conselheiro, e quero te dar conselhos também, quero ser alguém pra você e quero que algum dia você sinta um tantinho do que eu sinto por você, quero ser sua, e quero que você seja meu, quero sonhar com você, acordar com você, me sentir segura com você, quero ser você e quero que você seja eu, quero você, não tem assim um motivo ao certo, eu quero você porque... porque eu quero, fim.
Mas eu tenho que me conter com a realidade, e saiba que não importa a posição que eu ocupe em seu coração, pra mim, você sempre será essencial.


...a parte que completa você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário