segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

15 anos

E hoje eu choro, mas não é porque alguém me magoou, feriu meu coração, não é porque eu estou machucada em alguma parte do corpo, não é porque eu estou triste... são lágrimas de alegria e de emoção.
Lembrar das pessoas que estiveram presentes em minha vida todo esse tempo, lembrar dos tempos de criança, dos aniversários, dos colegas de sala, das paixões...
Algum tempo atrás eu achava que me sentiria mal por não ter a minha tão esperada festa de 15 anos, e antes do meu dia chegar eu realmente me senti mal, mas quando o dia finalmente chegou eu percebi o quão foi em vão o meu sofrimento, porque o meu dia foi extremamente perfeito!
Essa é a única palavra que pode descrevê-lo. E nenhuma festa me proporcionaria a felicidade que eu tive hoje, só o fato de conseguir reunir minha família, e meus verdadeiros amigos, já fez tudo ser perfeito. Confesso que achava que não teria diferença alguma por dentro quando eu fizesse 15 anos, mas a sensação que estou sentindo agora é indescritível, a felicidade, emoção e o medo que estão dentro de mim... não existem palavras pra explicar.
Felicidade de ter vivido esse dia do jeito que eu vivi, emoção de ter finalmente chego aos 15 anos, data que eu tanto esperei, e medo...
Desde pequena eu tinha vontade de fazer 15 anos.
Perdi tanto tempo pensando em festa de 15 anos, me preocupando com coisas tão pequenas, me magoando com gente que não faz a menor importância... perdi tanto tempo!
Se eu pudesse, voltaria no tempo 15 anos, e não mudaria nada, só acrescentaria emoção na minha vida, eu viveria mais intensamente, não teria pressa de crescer, não teria pressa de fazer 15 anos, porque agora eu sinto saudade, e medo de largar a infância e crescer de verdade, medo de assumir as responsabilidades que virão daqui pra frente, medo de virar adulta daqui a alguns anos, medo de ter minha própria vida, medo de fazer faculdade, medo de ter meu emprego, de ter que pagar minhas contas, medo de sair da casa da minha mãe, medo de perdê-la... medo.


Mas crescer é inevitável, e eu sei que aconteça o que acontecer, sempre terei alguém que provou que me ama por perto pra me ajudar, obrigada à todas as pessoas que passaram pela minha vida nesses 15 anos, obrigada às pessoas que permaneceram na minha vida nesses 15 anos, e às pessoas que entrarão nela daqui pra frente, eu desejo boa sorte, porque eu sou um bicho ruim, ruim mesmo! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário