sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dps

Às vezes tenho vontade fazer da minha vida um filme, onde eu possa adiantar e atrasar, voltar pra quando eu era pequena e usava fraldas, e adiantar a fase Adolescência, passando direto para os meus tão desejados 30 anos.
Algumas coisas parecem ser tão difíceis, as pessoas me dizem que eu exijo muito, mas sabe... Querer que seus amigos sejam presentes é exigir muito?
Eu queria não sentir tanto sofrimento, queria que não doesse tanto mas sabe como é, aos 15 anos qualquer coisinha é o fim do mundo. Não quero mais sofrer desse jeito, já pensei até em soluções mais drásticas mas quando me lembro da minha mãe e da minha amiga, eu sei que essa não é a coisa certa à se fazer.
Achei mesmo que tinha me recuperado de tudo o que passei nesses últimos meses, só que pelo jeito recaídas realmente acontecem.

O Natal está chegando, é a época mais linda do ano na minha opinião, gostaria que a minha família fosse mais unida e empolgada como eu. Mas todo Natal é a mesma briga para montar a árvore, para decorar a casa, sou sempre eu quem tem que fazer tudo, e é tudo feito na base da força. Acho que essa coisa de montar árvore, decorar a casa, não é tanto pelo sentido de enfeitar, mas sim pelo trabalho de fazer tudo aquilo, é pelo fato daquilo trazer a união da família, um momento divertido e gostoso de se vivenciar.
Papai Noel, eu não quero te pedir presentes, nem a paz do mundo, mas sim que a paz reine em meu coração e em minha cabeça e, se for possível, o Senhor podia me ajudar a ser falsa, já que só assim para aturar algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário