segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pós-pé-na-bunda estilo Lu.

Algumas mulheres quando levam um pé na bunda comem chocolate, outras saem pra fazer compras ou choram o tempo inteiro. Eu, como sempre diferente, faço tudo isso e mais um pouco. Fico louca da vida, tenho vontade de acabar com tudo e todos e de uma hora pra outra fico depressiva, o problema é que entre tapas e choros eu fico com a mania de agir por impulso.

Passos do pós-pé-na-bunda estilo Luana:

1º) Drama com quase choro.

Essa fase acontece no mesmo instante em que ocorre o chute. Você começa a fazer drama, com aquele fundinho de choro e quando escapa uma lágrima vem a famosa frase: “Não vou chorar por você, você não merece minhas lágrimas”. Fala sério, quem é que nunca passou por uma situação nesse estilo?

2º) Choro.

Acontece quando você chega em casa, um tempo depois do pé na bunda e se dá conta de que foi chutada mesmo, de que tudo aquilo é real e não um simples pesadelo, aí você chora muito. Considero esse passo como sendo ridículo ao extremo e super desnecessário, mas, nunca deixo esse passo de lado, nunca.

3º) Momento revolts.

O momento revolts é quando você se dá conta de que chorar forever por aquele cara é ridículo, e que você é muito boa pra ficar chorando por alguém desse nível. Essa fase é muito perigosa para mim, já que é nela que eu tenho vontade de mudar totalmente: cortar o cabelo, por um piercing, pintar o cabelo, mudar o estilo, e com esse passo o comércio agradece ao meu pé na bunda, já que eu quero comprar tudo o que eu acho bonitinho.

4º) Voltando ao normal.

Como o próprio nome já diz, esse passo é quando você começa a voltar ao seu estado normal e se dá conta de que tudo o que havia pensado, imaginado e sonhado era só uma espécie de “efeito colateral” do pé na bunda. É nessa fase que eu em particular me arrependo de ter gastado meu precioso dinheirinho com coisas que eu considerava SÓ bonitinhas, e sim, eu sinto muita, MUITA raiva de mim, já que eu acabo nunca usando o que eu compro e dou graças a Deus por não ter cortado nem pintado meu cabelo, porque eu me arrependeria pra sempre de cortar meu amado cabelinho.

Uma declaração de missão:

Um dia, o amor se virou, e perguntou para a amizade:
-Para que você existe?
E a amizade respondeu:
-Eu existo para apagar as lágrimas que você deixa, e colocar um sorriso no lugar...

4 comentários:

  1. Leticia Turqueti05 abril, 2010 10:45

    é sempre a mesma coisa neh!?
    já passei por isso!¬¬' hahahaha

    ameei o post *-*

    amo vc amigaa!

    ResponderExcluir
  2. Camile Schlogel*--*09 abril, 2010 17:25

    ameii amiga,é sempre assim ;nos ja passamos por está situação várias vezes :D
    amoo você!

    ResponderExcluir
  3. amo seus posts! amo muiiiiito!

    ResponderExcluir
  4. muito bom Luh , qm nunca passou por esses passos? pior ainda q no fim de cada um dels nos prometemos q nunca mais vai acontecer mais eh tdo igual haha

    ResponderExcluir