terça-feira, 27 de abril de 2010

Fases

O sono leva as pessoas à fazerem coisas idiotas, tipo esse post de hoje que vai falar sobre fases.
Estou passando por uma fase ridícula na qual eu tenho medo de algumas coisas mais ridículas ainda, como por exemplo ter medo de não gostar de homem.
Não sei se você que está lendo meu blog hoje já passou por algo desse tipo, mas se não passou ainda pode ter certeza de que vai passar, porque isso é normal (o.o) isso é uma fase.
Não tenho vergonha de falar isso pra ninguém, é o que eu sinto e pronto...
"fa.se
2 por ext Cada uma das mudanças sucessivas que se notam no desenvolvimento físico e psíquico de uma pessoa ou em certas coisas, fenômenos, situações etc.: A fase adulta; a fasepoética da vida; as fases de um drama; as fases de uma erupção vulcânica; a fase do namoro."

Fases são passageiras, elas são só... hm... fases. Entendem?
Na adolescência parece que tudo é mais complicado pra gente, tudo é motivo de choro, de drama, de tiração de sarro. Qualquer garoto bonitinho que a gente vê pela frente já fazemos 91729818 tipos de planos possíveis com ele pro futuro, logo depois vemos outro garoto bonitinho e esquecemos o outro, tudo isso é normal, é coisa da idade, do momento... da fase! Se apaixonar por vários garotos enquanto "ama" outro também.
Na minha opinião as fases existem pra gente aprender com elas, aprender sobre a vida e sobre nós mesmos, é uma experiência de conhecimento próprio, com elas nós descobrimos quem somos, o que pensamos, como agimos, etc.

Na minha atual fase, eu tenho plena consciência de que garotos me atraem, só que parece que eu não sou muito feliz com alguns deles e isso acaba me dando medo, vai que eu sou lésbica e não sei! Não que eu tenha algo contra as lésbicas mas eu não quero isso pra mim.
Bom, o jeito é ter paciência pra passar por mais essa fase e sair ilesa.
Maaaaaas, aproveitando o assunto, preciso contar que finalmente a Maldição da Uma Semana acabou, porque hoje fazem 11 dias que eu estou ficando com um garoto e ele não cansou de mim ainda!
HAHAHA
Feliz 11 dias!
E um viva ao fim da maldição *-*

Uma Declaração de Missão:
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

3 comentários:

  1. Feliz 11 dias amiga!!
    ameii,coontinue assim flor*--*
    beijos da mii.

    ResponderExcluir
  2. ja passei por isso tbm, exatamente pelo que vc esta passando... ter medo de ser lésbica, e tudo isso que causava pavor! foi bom ler esse post pqe eu achava que só eu pensava nessas coisas :D

    ResponderExcluir