segunda-feira, 5 de julho de 2010

3 dias *-*

Bom, daqui a três dias eu saio do Brasil rumo à Bariloche.
Calma, isso não é definitivo! Eu vou somente a passeio e volto em 12 dias.Maaaaas, como eu sou uma menina muito linda eu já estou planejando escrever altas coisas que acontecerem comigo nessa viagem. Prometo que vou tentar usar o computador do hotel sempre, para que vocês possam acompanhar meu dia-a-dia fora do país...
Eu estou querendo fazer este post há uns 20 dias, mas resolvi fazê-lo só agora porque senão eu não teria muito o que escrever com 20 dias de antecedência não é mesmo?
Eu viajo essa sexta e fazem 7 dias que eu ando tentando arrumar minhas malas. Eu já até perdi as contas de quantas vezes eu fiz, desfiz e refiz a dita-cuja já que eu só posso levar 23 kg de bagagem pra despachar, repetindo: SÓ 23 KG!
Ok, aqui estou eu, a apenas 3 dias da minha viagem tão esperada, sem nenhuma mala pronta. Palmas para mim.
Bom, a minha semana começou bem corrida e intensa, ontem (segunda-feira) a minha mãezinha querida me acordou SUPER CEDO (11 horas) pra gente trocar os reais por dólares, depois disso nós fomos ao sapateiro pra levar a bolsa, que eu quero usar no dia do embarque, para trocar o zíper. Voltei pra minha casa, almocei e deitei no sofá na esperança de tirar um bode (merecido, já que eu tinha levantado SUPER CEDO) mas lá veio minha mamãe lindinha dizendo que a gente tinha que ir no mercado pra comprar a droga da mala de viagem. Eu levantei bem feliz, fui pro meu quarto, me troquei e saí rumo ao mercado pra comprar a bentida. Só que, ao chegar lá, eu e minha mãe descobrimos que a mala escolhida era muito pequena. Não levamos mala nenhuma. Eu estava com um ótimo humor já que estava SUPER BEM DISPOSTA, nós duas fomos ao setor de beleza e eu fiz a festa, comprei xampu, condicionador, leave-in, desodorante, sabonete pra perereca, esmalte (já contei que comprei um esmalte da coleção da Penélope Charmosa?) e sabonete normal.
Na hora de pagar as compras eu fiquei animada porque ganhei uma Capricho da minha mãe!
Depois de sair do mercado nós fomos numa lojinha que vende produtos da Avon pronta-entrega e eu comprei meu corretivo facial, fiquei mais feliz ainda porque eu comprei bem no dia da promoção, resultado: desconto de R$ 4,00! *-*
Fui para casa bem satisfeita com o que tinha comprado e até me empenhei pra começar a arrumar minhas malas. Fiz as malas. Elas estavam prontinhas, menos de 23 kg lógico, lindas! LIN-DAS! Dois segundos depois eu me liguei que tinha esquecido o pijama, os sutiãs, as calcinhas, o xampu, condicionador e leave-in, maquiagem, secador, chapinha, enfim... praticamente tudo. Sentei em frente ao computador e só depois fui tentar arrumar minha mala, não deu muito certo e eu desisti. Mas tudo bem, eu juro que hoje de tarde eu arrumo tudinho bem bonitinho e depois conto pra vocês da correria de hoje.

Um comentário: