domingo, 1 de agosto de 2010

Então tá!

Hoje eu estou em um dia totalmente revoltante e já que eu criei esse blog pra desabafar... aqui vamos nós!

Domingo, dia 1 de agosto de 2010, Curitiba-Pr.
Domingo, sinônimo de chatisse.
1 de agosto de 2010, primeiro dia do mês mais horrível do ano.
Curitiba-Pr, a cidade onde o sol QUASE não aparece.



Sabia que eu tinha planos pra hoje? Pois é, ontem fez uma noite muito linda, cheia de estrelas no céu e uma lua linda e brilhante. Meus planos para este domingo eram caminhar de manhã bem cedo, eu acordei, me troquei, e quando olho pra fora o dia está CINZA!Vocês tem noção do que é isso? Não mesmo. Voltei a dormir, fui acordar as 2 da tarde e hoje eu juro que devo ter engordado todos o quilos que tinha emagrecido, porque eu comi feito uma condenada e não fiz absolutamente nada.
Eu nunca fui muito fã de domingos sabe, mas esse foi o pior domingo da minha vida até agora, sério! E para ajudar a deixar meu domingo mais lindo ainda, parece que todo mundo resolveu ser babaca hoje, parece que todas as coisas babacas que existem no mundo resolveram mostrar a cara para mim, sério. Acho que isso não é normal.
Ok, chega de desabafar porque senão vou acabar falando coisas que não devia falar.

Um comentário:

  1. Eu tb acho domingo um pé no saco! aff... Exceto esse último q foi beeeem agitado por causa do curso, e eu estou toda dolorida até agora... hehehe...
    Bjos!

    ResponderExcluir