segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Por quê?


Por que é que os garotos são TÃO tapados?
Eis a grande questão.
Às vezes eu me sinto tão idiota, parece que nada do que eu diga ou faça leva o garoto a me entender! O que é que acontece com eles, meu Deeeeeus?!
Por incrível que pareça existem razões para essas coisas acontecerem... O garoto pode ser tapado por natureza mesmo, ou então ele pode simplesmente ser inseguro, não é só a gente que tem insegurança, garotos também não são 100% seguros de si. Mas mesmo assim, eu não culpo vocês, meninas, por terem raiva deles em certos momentos.

E quando parece que tudo resolveu acontecer no seu dia? Você se sente mal por ter ficado com o garoto que você e sua amiga "gostam", sua amiga que você tanto ama age diferente com você, quando você olha pro céu ele está CINZA, você descobre que a sua menstruação está pra vir, o garoto que você gosta não vai nem falar com você pra te dar alguma posição, você fica extremamente revoltada por conta disso e as suas amigas não entendem que você NÃO ESTÁ TRISTE, mas sim, REVOLTADA!
Pois é, esses dias são ótimos não é mesmo?
E vem cá, acho que não tem nada mais animador do que você entrar em TODAS as suas redes de relacionamentos e não ter nada novo, nem um recado, nem um comentário, nem uma pergunta, nem um tweet, nem um nada!
Adogo a minha vida, sério.

Ok, aqui vai uma declaração de missão pra vocês, que por sinal, vou voltar a escrever no final de todos os posts já que é tipo uma marca registrada:
"Amor é aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda"

Por Lu, em plena TPM :)

2 comentários:

  1. tpm mode on HHHAHAHAHHAHHAHHA
    adorei

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehe... homens... Não importa a idade, são toooooooodos iguais... vai se acostumando, vai... hehehehe...
    Bjos!

    ResponderExcluir